Sobre Mim

Pode me chamar de Lola. Sou brasileira com muito orgulho e com muito Amor (então ta fazendo o que perdida na Alemanha? boa pergunta), já passei da metade dos 30, e um sério problema em querer várias coisas ao mesmo tempo. Sou tagarela quando o assunto me interessa. 

Advogada por formação e Professora por paixão (e também formação). Sempre fui apaixonada por crianças, livros, rabiscos e colagens. Atualmente ministro aulas de idiomas para os pequenos. O que tem me feito incrivelmente feliz! (mas morro de saudades dos meus livros de Direito Administrativo e Constitucional).

Sou viciada em chocolates (o que tem me impedido de entrar no mundo vegano e emagrecer muitos quilinhos). Tenho uma paixão incondicional por gatos.

Sou do tipo 8 ou 80, ou você me ama ou me odeia.. (escuto esta frase muitas vezes…). Já vive amores platônicos e amores reais… Mas isto é uma historia de muitos casos e causos. Meus amigos sempre me descrevem com a menina com o sorriso no rosto, mesmo quando a situação não é tão alegre. Eles dizem que eu nunca fico triste, bem, eu fico triste, aborrecida mas… O sorriso alegra a alma não é mesmo?

Sou eternamente grata a DEUS, meus Pais e aos meus amigos incríveis por todo o seu apoio e amor. Sinto-me verdadeiramente abençoada na vida.

Quer me conhecer melhor? Leia e acompanhe o Blog…

 

13 thoughts on “Sobre Mim

    • Lola Maria diz:

      Manoel,
      Acho que todos nós somos não é mesmo? kkk
      Mas vamos nos descobrindo e redescobrindo a cada dia… E assim levamos a nossa vida… entre erros e acertos. Mas sem nunca perder a fé e a esperança.
      E com você eu aprendo a cada dia mais.
      Beijos da
      Lola

      Gostar

  1. Ingrid Camargo diz:

    Caraca, Lola! Me identifiquei muito com você! Eu sou o tipo 8 ou 80 também, quero mil coisas ao mesmo tempo e sou uma matraca! Ainda não sei lidar com nenhuma dessas características…
    Adorei seu blog, ainda mais os lugares maravilhosos que você visita!!
    Um abração!

    Liked by 1 person

  2. Lola Maria diz:

    Ingrid,
    Muito obrigada pela visita! Eu também ainda sou muito “jeitosa” com minhas manias rs. Mas no final parece que tudo se encaixa nao é mesmo? rs
    Eu fico feliz que voce goste destes passeios, quem sabe um dia possamos trocar idéias de roteiros heim? Tu me da umas dicas daí e eu te dou umas dicas de cá?
    Uma beijoca pra Ti.

    Gostar

Comentários