Quem acompanha meu blog sabe que gosto de “finalizar” o ano com as 12 musicas que fizeram parte dos meus dias, muitas delas é justamente o sentimento que tive, então desta vez eu resolvi dividir as músicas por mês, vou dividir as músicas em 3 posts para não ficar cansativo e assim você poderá apreciar as minhas músicas, (espero que realmente aprecie, risos).
O ano de 2016 foi muito complicado, eu não postei tanto quando gostaria, mais confesso que não teria nada a acrescentar a ninguém. Espero que nestes 11 dias que restam para recomeçarmos mais um novo ano, as coisas continuem como estão neste exato momento, em tranquilidade. Eu precisei urgentemente tentar me redescobrir e me reinventar, mais ao mesmo tempo sem que com isto perdesse toda a minha essência e valores, embora alguns deles (valores) precisassem absolutamente serem revisados.
Infelizmente existem situações e momentos em nossas vidas que ficamos praticamente sem ter o que fazer, e aliás não existe nada que possamos fazer para mudar a situação. E outras que poderíamos ter evitado se, mas como eu aprendi a não ser uma pessoa escondida atrás da partícula “se”, o negócio é conscientizar que o problema existe, e partir em buscar de possibilidades de transformá-lo em algo que acrescente aprendizado para a vida.
Quando me descobri com uma região tumoral de 6,2cm. Chorei, chorei em silencio, chorei escandalosamente, chorei mais, chorei escondida. E foi quando percebi que precisava me redescobrir, precisava viver um pouco dentro de mim! E foi o que fiz, e fui acostumando com os dias solitários e silenciosos me afastei de muitas coisas de um dia a dia atualmente normal (redes sociais, telefones, televisão e internet) e conforme os dias iam passando ia acontecendo novas descobertas, eu me redescobria, a cada novo dia.
Em muitos aspectos posso dizer que sou uma nova mulher, agora com cicatrizes, dores, alguns dias com insônia outros sem nenhuma vontade se sair da cama, mas feliz por conseguir acordar por mais um dia e cada noite meu único desejo é que eu consiga ter mais um dia de vida. Se redescobrir me permitiu descobrir que na verdade sou aquilo que a vida me oferece diariamente.
E se você me perguntar se quero VIVER, a resposta todos os dias será a mesma: A cada novo dia que Deus me presentar! E desejo fortemente que você também <3!
Bem, espero que goste das minhas quatro primeiras músicas de 2016
Janeiro
Cyndi Lauper – Time After Time
Fevereiro
Simply Red – Holding Back The Years
Março
Katy Perry – Unconditionally
Abril
Zé Ramalho – Sinônimos (amo, amo e amo Zé Ramalho)
Quem tem amor na vida,
Tem sorte
Quem na fraqueza sabe
Ser bem mais forte
Ninguém sabe dizer onde a
Felicidade está…Zé Ramalho
Beijos a todos e até as próximas músicas