Eu tenho uma confissão a fazer

 

Quando sabemos realmente que alguém nos ama? E o mais intrigante, quando realmente sabemos que nós amamos? Ah, é verdade eu falo por mim, mulher é sim um ser bem complicado, daqueles que quando parecem muito simples de entender as pessoas acabam procurando onde está a pegadinha, e mesmo assim no final  interpretam tudo errado.

Os tempos mudaram e nós mulheres também, nós não estamos mais “entregando” a nossa felicidade nas mãos de outras pessoas, até porque quem disse que nós mulheres nao podemos apenas nos divertir nem que seja um pouquinho a cada dia.  Mas a pergunta que nao sai da mente é,  porque será que se divertir se torna tao dificil quando o amor entra em jogo?

Não era para ser ao contrário, nos divertir quando o amor entrasse em nossas portas? Me fale porque algo tão lindo de se viver é ao mesmo tempo tão doloroso ao ponto de fazerem muitos desistirem de viver? Ah, neste ponto eu sou igual a Bradshaw, eu entendo mais de sapatos que de amor. Agora me fale o que seria pior nos lamentarmos por coisas que fizemos ou pelas que não fizemos?

Agora por alguns minutos responda a si mesmo, o quanto você poderá se arrepender se você continuar a viver a sua vida exatamente da mesma forma que atualmente, cometendo regularmente os mesmos erros. Muitos de nós vive igual a um Hamster, girando e girando em uma roda sempre esperando o momento certo. Mas quando é o raio do momento certo? E quem é realmente a pessoa certa?

Será que em se tratando de amor existe algo que seja certo ou errado? A grande verdade é que eu tenho uma confissão a fazer, sobre o amor eu sei que nada sei!

2 thoughts on “Eu tenho uma confissão a fazer

    • Lola Maria diz:

      Pulinha do meu coracao, é verdade mesmo como esta palavrinha tao pequinina tem um efeito gigantesco em nossas vidas né. Concordo com os Baianos viu, pq vai ser complicado assim bem Longe rs.

      Gostar

Comentários

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s